A Mara Gaúcha fez uma sessão especial para você comprar por atacado, para fazer parte desta novidade, se você já é cadastrado é só entrar no cadastro e responder a pergunta que você tem interesse em acessar nossas vendas por atacado.
E se não é cadastrado é só fazer o cadastro e selecionar o sim na pergunta do interesse pelas vendas por atacado, e após análise você receberá a mensagem de aprovação.
Importante:
- As compras por atacado tem um valor mínimo de 2.000,00, no mesmo pedido pode ter produtos da sessão de atacado e também da loja virtual,
- Para as compras á vista, o pagamento pode ser feito por boleto ou depósito bancário com 5% de desconto, as compras a prazo podem ser feitas por cartão de crédito em até 4 vezes pelo valor do produto sem acréscimos.
Qualquer dúvida é só entrar em contato.