Regulamento de Envio / Fretes

PRAZOS E ENTREGAS
Nossas entregas são feitas pelos correios ou retirada em nossa loja física, na Rua Alemanha 280, centro de Erechim, Rio Grande do Sul.

 

Para saber o valor e prazo de entrega, no produto abaixo do botão comprar tem um campo que após inserir o seu CEP aparece o prazo de entrega do correio e valor do frete. Observar que produtos com prazo de fabricação deve ser somado o prazo de fabricação do produto mais o prazo de entrega dos correios.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio do pedido.

Pedidos com mais de um produto e com diferentes prazos de fabricação, prevalecerá o prazo mais longo.
 

NORMAS PARA ENVIO
Trabalhamos com o envio de mercadorias para todo o Brasil através dos Correios.


As compras acima de 400,00 para qualquer lugar do Brasil terão entrega grátis pelo PAC. (correios). Se o cliente quiser a entrega pelo sedex, será descontado o valor do Pac e pagará a diferença para Sedex, o valor será calculado automaticamente no site.



QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
As entregas feitas pelos correios  são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. 

Serão feitas duas tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusem o recebimento. 
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves. 
Caso tenha necessidade, fique a vontade em nos contatar através de nossos canais de atendimento. 

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
Se já recebeu a confirmação do pagamento, conte quantos dias é necessário para a fabricação do produto, se o produto é a pronta entrega o envio é no primeiro dia útil após a confirmação.

Se já passou o prazo e ainda não recebeu o e-mail com a confirmação do envio e com o código de rastreamento, favor entrar em contato com a Mara Gaúcha.

Se já recebeu o código e o produto ainda não chegou e já passou o prazo dado pelos correios, favor entrar em contato com a Mara Gaúcha.

Em caso de trocas, devoluções por falhas ou defeitos de fabricação nos produtos, os fretes ficam por conta da Mara Gaúcha. Se a troca ou devolução for por motivos pessoais do cliente, o frete será por conta do mesmo.

Fechar [X]