Dúvidas Frequentes

1. Formas de Pagamento

Você poderá realizar o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras:

- Pagamento parcelado em até 12x (com juros praticados do PagSeguro)
   - Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Diners Club, American Express, Aura, PlenoCard, PersonalCard, CardBan ValeCard, BrasilCard, FortBrasil, Cabal, Mais!, Avista, GrandCard e SoroCred. (através do PagSeguro)
 

- Pagamento a vista:
   - Boleto bancário: Essa opção gera o boleto para ser pago em até 03 dias em qualquer agência bancária ou internet. Atenção: 5% de desconto.

   - Depósito Bancário: Envia os dados da conta para depósito, após a realização da transferência o cliente envia o comprovante de pagamento. Atenção: 5% de desconto.


 O pedido entrará em triagem após a confirmação do pagamento. (Caso hajam vestidos com prazo de fabricação,  este prazo inicia no próximo dia útil após a confirmação do pagamento).

 

 

2. Posso Parcelar Minhas Compras?

SIM.

Nos cartões de crédito informados acima. através da interface SEGURA do PagSeguro com juros de 2,99% ao mes.

 

 

3. Quais as opções de transporte?

Trabalhamos exclusivamente com o envio de mercadorias pelos CORREIOS.

No momento da finalização do pedido será possível escolher entre o envio por Encomenda Pac ou SEDEX, caso houver desconto ou promoções no envio via Encomenda Pac você poderá pagar apenas a diferença do frete para Sedex.

ATENÇÃO:

O prazo informado no momento da compra é fornecido pelo site dos Correios e poderá variar para mais e para menos.

Caso houver algum problema na consulta do valor do frete durante o processo de compra você poderá concluir a compra com a opção "Frete a Pagar", nossos operadores irão entrar em contato posteriormente apresentando alternativas de envio.

 


4. É possível comprar no EXTERIOR?

SIM.

No momento da compra será verificado se o país que você deseja receber o  produto possui transporte via SEDEX MUNDI.

 

 

5. Qual o prazo de Entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino da mercadoria.

O prazo para ENVIO é considerado a partir da confirmação do pagamento.

(NOS PRODUTOS QUE POSSUEM PRAZO DE FABRICAÇÃO, O PRAZO DE ENVIO COMEÇARÁ A CONTAR APÓS O TÉRMINO DA FABRICAÇÃO).

Nosso prazo MÁXIMO de ENVIO da mercadoria é de até 25 dias úteis, mas na grande maioria das vezes enviamos em até 5 dias úteis, há muitos casos que o despacho da mercadoria ocorre um dia após a confirmação do pagamento (quando há disponibilidade em estoque e não há produtos com prazo de fabricação). O tempo de entrega irá variar dependendo do sistema de transporte escolhido pelo cliente,  podendo ser a partir de 3 dias úteis até 30 dias úteis. (Nas compras internacionais o prazo poderá ser prolongado).

 

 

6. Qual o valor do Frete?

O valor do frete pode ser simulado no momento da compra (através do seu CEP).

No momento da confirmação do pedido será apresentado as opções de frete disponíveis para o seu endereço com respectivos prazos e valores.

 

 

Caso tenha alguma dúvida não exite em questionar, utilize as ferramentas de contato dispostas no rodapé da página:

- Fale Conosco

Fechar [X]